Marcelo Fernandes se reúne com gerente de relacionamento da CEMIG

Publicado em: 15 de fevereiro de 2023

O vereador Marcelo Fernandes, na manhã do dia 13 de fevereiro,  protocolou um ofício na CEMIG, alertando e cobrando a companhia devido às inúmeras reclamações dos moradores da comunidade de Timboré. Na última semana de fevereiro, o fornecimento de energia elétrica oscilou ou foi interrompido durante dias, trazendo transtornos diversos aos moradores.

Nas palavras de Marcelo: “O compromisso deste vereador é sempre com a população, então, protocolei nesta manhã este ofício para resolver este pedido de providência da comunidade de Timboré e seus moradores.”

Ainda na tarde da segunda-feira, o vereador Marcelo Fernandes recebeu em seu gabinete o representante da Cemig, o gerente de Relacionamento com Poder Público Municipal, Célio Antônio Silva, que se colocou à disposição para tratar dos assuntos relacionados a companhia energética no município de Formiga, e na comunidade Rural.

O vereador completou ainda: nosso papel é de fiscalizar e estaremos sempre ouvindo e tratando melhorias em prol do bem-estar da população, para assim termos uma cidade desenvolvida e melhor no viver. Certo de que o Sr. Célio Silva, atenderá e estamos contando com sua colaboração!

Marcelo Fernandes encaminhou as demandas, do município e também das localidades rurais para que o serviço de energia não afete os bens e não gere desconforto à população.