Marcelo Fernandes reconduz ao cargo de 2º secretário da Mesa Diretora

Publicado em: 3 de maio de 2017

DSC 0430

Na última reunião ordinária (2), foi lido o ofício protocolado pelo vereador Marcelo Fernandes à Presidente da Casa, Wilse Marques, onde o mesmo “Solicita análise de pedido de reconsideração da renúncia do cargo de 2º secretário da Mesa Diretora da Câmara de Formiga”.

A 1ª secretária da Mesa Diretora, vereadora Joice Alvarenga, leu o ofício onde Marcelo Fernandes destaca que “um homem ao investir em cargo eletivo, cuja escolha é do povo, deve ter como compromisso primeiro acatar o clamor popular. Suas ações devem refletir as vozes da sociedade”.

Em seguida, a presidente colocou em votação a recondução do vereador ao cargo, sendo que todos foram favoráveis.

Em seu discurso, Marcelo ressaltou que várias lideranças da cidade solicitaram sua volta, visto que outros vereadores não quiseram compor a vaga, e na vacância do cargo os trabalhos da Câmara estavam prejudicados. Sendo aplaudido pelo público presente.

Confira abaixo o ofício encaminhado à Presidência.

18289867 1322884934453995 934836727 o