Manutenção de iluminação pública passa a ser responsabilidade do Município

Publicado em: 25 de fevereiro de 2015

5178104

Com a aprovação do Projeto de Lei 272/2014, o Município de Formiga, através do Consórcio Intermunicipal da Serra da Canastra, Alto São Francisco e Médio Rio Grande – CICANASTRA, será responsável pela substituição das lâmpadas, luminárias e demais equipamentos e materiais que compõe o conjunto de iluminação, incluindo a instalação de novos pontos.
Para solicitar os serviços de manutenção de iluminação pública o cidadão deve entrar em contato com a prefeitura. O prazo de ligação e troca de luminárias de acordo com o projeto deverá ser de 24 horas.
Vale ressaltar que a Prefeitura de Formiga atenderá somente a troca de luminárias, a extensão das linhas de iluminação continuará sob inteira responsabilidade da CEMIG.