Notícias

Mantido o veto ao projeto que institui Programa de Primeiros Socorros para profissionais da Educação

Publicado em: 6 de novembro de 2012

reuniao 29-10-12

Na reunião ordinária realizada pela Câmara de Formiga no dia 29 de outubro de 2012, foi submetido à apreciação e votação o Veto ao Projeto de Lei 654/2012, que institui o Programa Primeiros Socorros, com o objetivo de ministrar o curso de Suporte Básico de Vida – Primeiros Socorros, aos profissionais da área de educação de escolas e creches da rede pública municipal de Formiga. Por três votos a seis, o veto foi mantido.

De autoria do vereador José Geraldo da Cunha (Cabo Cunha), o projeto havia sido aprovado pelo Legislativo no dia 3 de setembro deste ano.

Tribuna do Povo

O professor Wasley Amin, que ministra a disciplina Filosofia na Escola Estadual Rodolfo Almeida, fez o uso da Tribuna do Povo, durante a reunião. O assunto abordado foi o projeto “Filosofia Política” desenvolvido pela escola, em que os estudantes simularam um processo eleitoral, tal qual ocorreu em todo o país. Na oportunidade, foram apresentadas as regras do pleito e vídeos com as campanhas eleitorais. A diretora da escola, Celeste Bittencourt também se pronunciou na Tribuna.

reuniao 29-10-12

O autor do projeto 654/2012, cujo veto foi mantido, vereador Cabo Cunha, durante a votação

 

reuniao 29-10-12 1

A diretora da escola Estadual Rodolfo Almeida, Celeste Bittencourt, e o professor Wasley Amin, durante uso da Tribuna do Povo

 

reuniao 29-10-12 2

Os estudantes que foram eleitos na simulação do processo eleitoral na escola se apresentaram aos vereadores

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: