MAIS 150 MIL REAIS DEVOLVIDOS AO EXECUTIVO!

Publicado em: 25 de julho de 2017

DSC 0013

Na manhã desta terça-feira, 25, compareceram na Câmara Municipal o Prefeito Eugênio Vilela, o Chefe de Gabinete Thiago Pinheiro e o Secretário Municipal de Comunicação Wellerson Andrade onde se reuniram com a Mesa Diretora e o assessor parlamentar do vereador Sandrinho da Looping, que é membro da Comissão de Saúde da Câmara, para o repasse de mais R$150 mil, dos quais, grande parte será destinada à compra de cirurgias eletivas.

Neste ano, o Legislativo formiguense já repassou ao Executivo a quantia de R$ 300 mil reais, recursos esses que serão utilizados na aquisição de um veículo de 15 lugares para a Secretaria Municipal de Saúde, na compra de cirurgias eletivas e outras demandas urgentes.

“O objetivo maior é realizarmos uma gestão enxuta, visando a economia do dinheiro público, afim de atendermos as demandas de nosso povo tão sofrido. Economizar e fiscalizar dinheiro público é nosso dever.” ressaltou Wilse.

A devolução dos repasses ressalta a importância de uma política com transparência, voltada para a população, bem como o respeito aos nossos cidadãos e ao dinheiro público, por parte do Legislativo.

DSC 0009