Liberado R$70 mil para construção do novo vestiário do Vila

Publicado em: 20 de outubro de 2011

mauro_012

Atendendo solicitação dos vereadores do PMDB, Mauro César, Moacir Ribeiro e Meirinha, o Deputado Estadual Fábio Avelar/ PSC e o Deputado Federal Antônio Andrade/PMDB, informaram na ultima terça-feira (05) a liberação de R$70 mil, através do Secretário de Esportes Gustavo Corrêa. Averba será destinada para a construção do novo vestiário para o clube.

Segundo os deputados esta é uma importante conquista, pois beneficia um clube de tradição e de grande importância para o município.

O presidente do clube, João Batista Barbosa (João Bolinha), agradeceu o empenho e carinho dos deputados e vereadores, destacando que esta é a primeira vez que o Vila Esporte Clube recebe ajuda de deputados.

Os vereadores destacaram que estarão à disposição do clube e de todos os outros que tiverem sua documentação completa para obterem recursos junto aos deputados