Notícias

Legislativo retoma reuniões semanais

Publicado em: 7 de agosto de 2018

Após duas semanas de recesso, Câmara teve sessão ordinária nesta segunda-feira

 

As reuniões semanais da Câmara Municipal de Formiga voltaram nesta segunda-feira, dia 6. Os trabalhos plenários do Legislativo ficaram paralisados por duas semanas, devido ao recesso de meio de ano.

Na reunião de volta aos trabalhos, uma proposta foi votada e aprovada pelos vereadores, o Projeto de Lei Complementar 32/18. A proposição visa igualar os cargos de coordenador de processamento e controle de pagamento e coordenador de processamento e cadastro geral ao cargo de coordenador de cadastro e atualização de dados de pessoal, “pois possuem o mesmo grau de complexidade, executam funções afins além de possuírem a mesma denominação hierárquica”, destaca a justificativa que acompanha a proposta.

Ainda durante a sessão, entrou em tramitação o Projeto de Lei 205/18, que institui a Semana Municipal “Por Uma Cidade Sem Trotes”. A proposta é de autoria do vereador Flávio Martins/PSC e tem o objetivo de conscientizar a população sobre os prejuízos causados pelo acionamento indevido dos serviços telefônicos de atendimento a emergências.

 

Recesso

 

Durante as duas semanas de recesso, os trabalhos e atendimentos internos da Câmara continuaram ocorrendo normalmente.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: