Legislativo e Executivo avançam em parceria para implantação de Posto de Expedição de Carteira de Identidade

Publicado em: 27 de junho de 2022

O presidente da Câmara Municipal de Formiga, Marcelo Fernandes, esteve, na sexta-feira passada, dia 24, na 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil, onde participou de reunião para tratar da implantação de Posto de Expedição de Carteira de Identidade em imóvel na região central de Formiga.

Marcelo, acompanhado do assistente jurídico, Cleverson Lares, se reuniu com a vice-prefeita, Adriana Prado, a secretária municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico, Milena Ribeiro, e o delegado regional, Thiago Ludwig.

Durante o encontro, foram debatidos temas relativos à implantação do posto, como local, a aquisição de material e a cessão de servidor para trabalhar na unidade.

Os poderes Legislativo e Executivo trabalharão em parceria para auxiliar a Polícia Civil no aprimoramento da prestação desse importante serviço. “Há alguns anos é objetivo da Câmara de Formiga implantar esse posto mais central. Porém, é uma ação difícil de se concretizar. Por isso, contamos com a parceria com a Prefeitura, para facilitar alguns dos processos”, explicou Marcelo Fernandes.