Homenagens

Legislativo concede homenagens em Reunião Ordinária

homenagem_reuniao_ord_07-05-12_paulo_silva

Na Reunião Ordinária realizada pelo Poder Legislativo de Formiga no dia 07 de maio, a Câmara Municipal de Formiga concedeu três homenagens. Na oportunidade, foram agraciados: Paulo Silva ex-jogador de futebol do Formiga Esporte Clube e do Guarani Esporte Clube, e as empresas EMEFE Engenharia e Cal Arco-Íris.

Paulo Silva é formiguense, ex-jogador do Formiga Esporte Clube e do Guarani Esporte Clube. Atualmente, é ministro da Esperança da Paróquia São Vicente Férrer. É também membro da Sociedade São Vicente de Paula e da Conferência Nossa Senhora do Rosário. A homenagem foi indicada pelo vereador Moacir Ribeiro da Silva, em reconhecimento por sua contribuição ao esporte e à cultura formiguense.

A empresa Cal Arco Íris fica localizada na Rodovia BR354, em Formiga, em funcionamento no município desde 1984. Atua, em todo o país, nos principais mercados consumidores de cal: siderúrgico, sucro-alcoleiro, tratamento de água, ração animal, fertilizantes, dentre outros. A empresa conta, atualmente, com cerca de 130 funcionários, em diversas áreas. São proprietários da Cal Arco Íris, Antônio Lima Fernandes e Eliana Geralda Lima.

A EMEFE Engenharia, fundada em 2004, é uma empresa formiguense, dirigida pelos proprietários Flávio Santos Monteiro, Ricardo Santos Monteiro e André Santos Monteiro, e que possui filiais nas cidades: de Belo Horizonte, Uberlândia e Pains. Na área da construção civil, emprega diretamente 200 funcionários. Tem como clientes, por exemplo, o Banco Itaú e Santander. As homenagens para a empresa Cal Arco Íris e EMEFE Engenharia foram propostas pelo vereador Mauro César Alves de Sousa.

 

homenagem_reuniao_ord_07-05-12_paulo_silvaO homenageado Paulo Silva (segurando a placa), junto a sua família

 

homenagem_reuniao_ord_07-05-12_cal_arco_irisOs proprietários da Cal Arco Iris, Antonio Lima Fernandes (Antônio Cajuru), Eliana Geralda Lima, e filhos

 

homenagem_reuniao_ord_07-05-12_emefeOs proprietários da EMEFE Engenharia, Ricardo Santos Monteiro, Flávio Santos Monteiro e André Santos Monteiro

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: