Investimento de mais de R$ 10 milhões na manutenção de ruas de Formiga é autorizado pela Câmara

Publicado em: 9 de junho de 2022

Diversas ruas e avenidas de Formiga receberão, em breve, trabalhos de manutenção, recuperação e pavimentação. Para a Administração Municipal realizar o serviço, a Câmara de Formiga autorizou a abertura de crédito suplementar de R$ 10.226.332,00 no orçamento da Secretaria de Obas.

O projeto lei que solicita a abertura de crédito foi aprovado com voto favorável de todos os vereadores, em votação ocorrida durante a reunião ordinária de ontem.

Segundo mensagem que acompanha o projeto, o recurso será divido para custeio de três processos licitatórios que estão em andamento, sendo eles realizados para contratação de empresa especializada para executar obras de drenagem pluvial, pavimentação, recapeamento e sinalização; contratação de empresa para prestação de serviços de tapa-buracos; e contratação de empresa especializada para executar obras de recapeamento asfáltico.