Notícias

Indicações via orçamento impositivo garantem novos equipamentos para o Corpo de Bombeiros

Publicado em: 28 de junho de 2021

O 5º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, sediado em Formiga, recebeu, na manhã de hoje, equipamentos que ajudarão nas operações da unidade. O material foi adquirido graças a indicações feitas por vereadores via orçamento impositivo.

Um total superior a R$ 93 mil foi destinado às aquisições, sendo os recursos emendas dos vereadores Flávio Martins, Cabo Cunha e Joice Alvarenga, além dos ex-vereadores Mauro César, Sidney Ferreira e Sandrinho da Looping.

Na cerimônia de entrega do material, o Legislativo foi representado pelo seu presidente, Flávio Martins, que destacou a importância do Corpo de Bombeiros e os relevantes serviços prestados a Formiga e demais cidades da região. Também estiveram presentes o prefeito Eugênio Vilela; o representante do Consep (Conselho Municipal de Segurança Pública), João Adolfo; o comandante do 1º Comando Operacional de Bombeiros, coronel Ferreira; a comandante do 10º Batalhão de Bombeiro Militar, major Amanda; e o comandante do 5º Pelotão, tenente Henrique Tadeu.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: