Notícias

Inaugurado prédio da UPA em Formiga

Publicado em: 22 de dezembro de 2015

1260-04

1260-04 

A Prefeitura de Formiga inaugurou na sexta-feira, dia 18, o prédio da UPA (Unidade de Pronto-Atendimento). No mesmo dia, começou a transferência dos atendimentos do PAM (Pronto-Atendimento Municipal) para o local. Com a inauguração, começa uma nova era na saúde em Formiga, com mais dignidade e conforto a pacientes e funcionários.

            Marcaram presença os vereadores Josino Bernardes, Meirinha, Juarez Carvalho, Zezinho Gaiola e Luciano do Trailer. Em seu discurso, o prefeito Moacir Ribeiro destacou a importância da conclusão dessa obra, como forma de dar mais humanidade ao atendimento prestado à população de Formiga. “Todos na administração se empenharam muito para termos essa obra concluída”, afirmou.

1260-01 

O deputado estadual Ivair Nogueira também esteve presente e ressaltou a importância da união da população para que obras desse porte sejam realizadas. “Tenho a convicção de que essa obra será de grande relevância para o povo de Formiga”, declarou.

            A unidade recebeu o nome do empresário Vicente Nogueira, fundador da Casa 505. Seus familiares estiveram presentes e agradeceram pela homenagem.

            De acordo com nota enviada do Executivo, as vigilâncias sanitárias estadual e federal já vistoriaram a UPA e aprovaram as novas instalações. Agora, o próximo passo é conseguir o credenciamento da unidade, para que ela possa receber recursos federais para sua manutenção.

DSC07763 

 

 

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: