Notícias

Importantes convênios são assinados

Publicado em: 29 de novembro de 2011

ete2

ete2

Dois importantes convênios com a Caixa Econômica Federal para construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e mais 468 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, foram assinados na última sexta-feira, 25. Os dois convênios têm valor de aproximadamente R$30 milhões.

A assinatura foi na Escola Municipal de Artes “Maestro Zezinho” (Emart), assinados pelo prefeito Aluísio Veloso e o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Constantino Dias Neto, com a presença dos vereadores Edmar Ferreira/PT, Gonçalo Faria/PSB e Eugênio Vilela/PV, representantes de entidades, secretários municipais e o Deputado Federal Odair Cunha, responsável pelo apoio técnico e suporte necessários à aprovação do projeto.

Na ocasião, o prefeito Aluísio falou sobre a importância destas duas obras para o município: “Com as novas casas populares, a Prefeitura de Formiga irá ultrapassar a marca de mil unidades habitacionais construídas em oito anos”, desdtacou. Também agradeceu toda a Câmara de vereadores que rapidamente deram pareceres favoráveis para votação.

O superintendente regional da CEF, Constantino Neto, ressaltou que Formiga tem atualmente 25 convênios firmados com a Caixa, por meio do Orçamento Geral da União (OGU), onde estão incluídos o Programa Minha Casa Minha Vida, a construção da ETE, Programa Rio Limpo e Praça de Esportes e Cidadania (PEC).ete

Gonçalo Faria/PSB, ao pedir a palavra firmou a parceria e compromisso da Câmara junto a aprovação de tão importantes projetos.

O diretor do Saae, Paulo Quintiliano, destacou a relevância e os benefícios da construção da ETE em Formiga, que ficará próxima à sede campestre do Clube Centenário.

O superintendente regional da CEF, Constantino Neto, ressaltou que Formiga tem atualmente 25 convênios firmados com a Caixa, por meio do Orçamento Geral da União (OGU), onde estão incluídos o Programa Minha Casa Minha Vida, a construção da ETE, Programa Rio Limpo e Praça de Esportes e Cidadania (PEC).

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: