Gestora da Santa Casa recebe título de Cidadania Honorária

Publicado em: 2 de outubro de 2019

A Câmara Municipal de Formiga entregou, na noite da segunda-feira passada, dia 30, título de Cidadania Honorária à gestora da Santa Casa de Caridade de Formiga, Myrian Coelho.

A indicação foi feita pelo presidente da Casa, Evandro Donizetti da Cunha (Piruca/PSL), que, em sua fala, fez questão de ressaltar que a homenagem era consenso entre os dez vereadores pelos bons serviços prestados por Myrian à frente da entidade.

Durante a entrega do título, todos os vereadores utilizaram seu tempo regimental para parabenizar Myrian pela homenagem e pelo seu trabalho. A gestora do hospital, por sua vez, agradeceu à Câmara de Formiga pelo título e aos funcionários do hospital pela dedicação, ressaltou que ainda há muito a ser feito e que espera que o serviço oferecido à população seja melhor a cada dia.