Formiguenses misses Brasil e América visitam a Câmara Municipal

Publicado em: 7 de outubro de 2022

Entre os dias 23 e 25 de setembro, foram realizados, em São Paulo, os concursos de Miss Américas Model e Miss Brazil Model. Eles foram vencidos pelas formiguenses Ana Maria de Oliveira Rosa e Hadrya Cruvinel, que visitaram, na segunda-feira passada, dia 3, a Câmara Municipal de Formiga e foram homenageadas pelos vereadores.

Ana Maria, que já foi eleita Miss Minas Gerais Model Infantil Nações e Miss Brazil Model Infantil, ambos em 2021, venceu o Miss Américas Model. Já Hadrya foi escolhida Miss Brazil Model, concurso no qual era a representante de Minas Gerais.

Os vereadores agradeceram as jovens pela visita e as parabenizaram pelas conquistas, ressaltando que é um orgulho tê-las como representantes de Formiga nos concursos de beleza.

Ana Maria é filha de Aline Maria de Oliveira Rosa e Airton Alexandre Rosa. Os pais de Handrya são Handerson Pereira de Souza e Adriana Silva Souza. Ambas são agenciadas por Ju Oliveira Models, de Divinópolis.