Flávio Martins por meio de emenda parlamentar doa ambulância à Secretaria de Saúde

Publicado em: 10 de março de 2023

A Secretaria de Saúde, representada pelo secretário Gleyson Frade e a vice-prefeita Adriana Prado, receberam na terça-feira, 07 de março, das mãos do vereador Flávio Martins, as chaves de uma ambulância de grande porte.

O veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Mário Henrique Caixa.

De acordo com Flávio, esse veículo será de grande valia para atendimentos de urgência e emergência, promovendo assim, saúde e bem estar da população.

A vice-prefeita agradeceu o empenho do vereador em nome da população formiguense.

O gerente de transporte da Secretaria, José Geraldo, também esteve presente na entrega da ambulância.

Flávio Martins por intermédio de emendas e orçamentos impositivos já entregou outros veículos que estão a serviços do município de Formiga.