Flávio Martins é o novo presidente da Câmara Municipal de Formiga

Publicado em: 7 de janeiro de 2021

Na noite de ontem, dia 06, a Câmara Municipal de Formiga se reuniu em caráter especial para a eleição da Mesa Diretora que ficará à frente da Casa no ano de 2021. O vereador Flávio Martins foi eleito presidente por unanimidade.

A chapa encabeçada por Flávio conta com Marcelo Fernandes como vice-presidente, Joice Alvarenga como primeira-secretária e Tião do Preto como segundo-secretário.

Após a eleição, o novo presidente disse em discurso que fará um mandato democrático, ouvindo e atendendo a todos os vereadores e, principalmente, a população, com o intuito de criar um Legislativo mais forte e atuante e em prol de todos os formiguenses.

Ainda na reunião especial, ficou definido que o prefeito Eugênio Vilela e sua vice, Adriana Prado, serão empossados pelo Legislativo às 19 horas de hoje.