Flávio Martins e comandante do Corpo de Bombeiros se reúnem com diretoria do SAAE

Publicado em: 7 de fevereiro de 2023

Na manhã, da segunda-feira, 06 de fevereiro, o vereador Flávio Martins e o comandante do Pelotão do Corpo de Bombeiros em Formiga, o 2º Tenente BM Alessandro Gonçalves Vieira, estiveram reunidos com o diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, Flávio Passos e o diretor-adjunto, Heytor Marcos Silva Pimenta para pedir a autarquia a possibilidade de um hidrante e um reservatório nas dependências do pelotão.

De acordo com o comandante, a iniciativa irá atender as demandas da comunidade, agilizando os atendimentos e proporcionando acessibilidade facilitada e eficiente à população, em especial, nos períodos mais críticos quando acontece os focos de incêndios e queimadas.

Conforme o vereador, este foi o primeiro encontro junto à diretoria do SAAE. A próxima etapa, é reunir com o prefeito Eugênio Vilela para a viabilidade do pedido de providência.