• Este evento já passou.

Projeto Ensaio Aberto

7 de dezembro de 2017 @ 20:00

A Secretaria Municipal de Cultura está implantando em Formiga o Projeto Ensaio Aberto. Ele consiste em disponibilizar a Emart (Escola Municipal de Artes Maestro Zezinho) para os artistas formiguenses que quiserem fazer um ensaio aberto ao público. A primeira edição ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 7. O evento ficará por conta da banda Último Copo e terá início às 20 horas.

Os artistas interessados em participar do projeto podem procurar a sede da pasta para se inscreverem. A Secretaria de Cultura fica no Centro Cultural Casa do Engenheiro e funciona das 8 às 17 horas.

“Essa foi uma ideia vinda de um músico e que a secretaria abraçou. Nosso objetivo é oportunizar um espaço de ensaio para artistas de todos os estilos que, muitas vezes, têm dificuldades para encontrar locais para ensaio. Esse novo projeto é, também, um modo de divulgar os artistas formiguenses para toda a população”, comentou o secretário municipal de Cultura, Alex Arouca.

Data:
7 de dezembro de 2017