Eugênio recebe vereadora Joice Alvarenga

Publicado em: 20 de janeiro de 2017

Visita 1

A porta do Gabinete do prefeito Eugênio Vilela está aberta para todos os vereadores. O prefeito quer uma relação estreita e de respeito com o Legislativo, para que, juntos, os poderes trabalhem em prol de Formiga. Tanto, que Eugênio, nos primeiros dias de mandato, já se reuniu com todos os vereadores. A última visita foi feita por Joice Alvarenga. Ela foi à Prefeitura na manhã de hoje, 19 de janeiro.
Joice fez uma visita de cortesia, acompanhada de sua assessora, Maria Vitória Ramos e da representante das lutas raciais, Joana D’arc. A vereadora aproveitou a oportunidade para apresentar ao prefeito algumas pautas de reivindicações.
“Estou aberto ao diálogo com todos os vereadores. Fomos eleitos para trabalhar pelo bem da cidade e temos a possibilidade de fazer isso da melhor forma se fizermos juntos. Agradeço a Joice por vir e por trazer a mim as demandas daqueles que ela representa. Com a Prefeitura e a Câmara em sintonia, Formiga ganha mais”, comentou Eugênio.
O chefe de Gabinete, Thiago Pinheiro, também participou da reunião.

FONTE: SECOM