Escola Municipal recebe obras atendendo solicitação de vereador

Publicado em: 20 de junho de 2013

DSC01536

Na tarde desta terça-feira (18), o prefeito Moacir Ribeiro acompanhado do vereador Piruca, vistoriou as obras da quadra da Escola Municipal Arlindo de Melo.
Também participaram da vistoria a Secretária de Educação, Elizane Barbosa e o responsável pelo Setor de Trânsito da cidade, Ney Araújo, acompanhados pela diretora da escola, Maria das Dores de Oliveira.
De acordo com o vereador Piruca, a visita permitiu a análise da obra e verificação do cronograma de trabalho. Tudo para garantir ambientes adequados, com segurança para as crianças, e que corresponda com as expectativas da comunidade.
A ação foi um pedido do vereador que foi prontamente atendido pelo prefeito. “Recebi uma solicitação de pais, estudantes e moradores do bairro para tratar dos problemas da quadra na escola do bairro Souza e Silva. Levei até o prefeito Moacir que ordenou a execução da obra para atender a comunidade”, afirmou.