Notícias

Entretenimento: Dia do Evangélico é comemorado com Show Gospel de Fernandinho e banda

Publicado em: 11 de abril de 2023

Em Formiga, o Dia do Evangélico foi instituído pela Lei 5.346 de 2018, com autoria do vereador Marcelo Fernandes. O vereador apoia shows e eventos por meio de emenda impositiva.

 

 

Formiga recebeu no sábado, 8 de abril, no Terminal Rodoviário, o Show Gospel do cantor Fernandinho e banda.

O evento marca as comemorações do Dia do Evangélico, que em Formiga foi instituído pela Lei 5.346 de 2018, com autoria do vereador Marcelo Fernandes. A data é sempre lembrada e comemorada no segundo domingo do mês de abril.

Neste ano, a edição chegou à sua quarta temporada e teve o Show Gospel do cantor renomado Fernandinho e banda. A Praça da Rodoviária ficou lotada e nem mesmo a chuva foi capaz de parar a adoração do público presente.

O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal, com o apoio por meio de emenda impositiva, do vereador Marcelo Fernandes, que também fez valer a Lei n° 5.393 de 2019 “Programa Prata da Casa”, que dispõe sobre a obrigatoriedade de oportunidade para apresentações de grupos, bandas, cantores ou instrumentistas na abertura de eventos municipais.

O público pode assistir às apresentações feitas por músicos formiguenses; Dj Jhenny, os cantores Robson Reis, Claudiane e Suelen, Samuel Queiroz, o Ministério de Louvor Gileade.

Houve ainda apresentações dos grupos de dança: Mover do Espírito e Agnus Dei.

Além dos formiguenses, houve a presença de diversas caravanas vindas das cidades vizinhas e região.

 

 

 

 

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: