Entrega do título de Cidadania Honorária e da medalha ‘Seis de Junho’ é adiada

Publicado em: 28 de maio de 2018

A Câmara Municipal de Formiga vem divulgar que hoje, dia 28 de maio, o presidente da Casa, Evandro Donizetti da Cunha (Piruca/PSL), com o apoio dos demais vereadores, decidiu adiar a entrega do título de Cidadania Honorária e da medalha de honra ao mérito “Seis de Junho”, que estava marcada para acontecer no dia 4 de junho, em reunião solene.

A mudança da data se dá em virtude dos últimos acontecimentos em âmbito nacional, que estão deixando as cidades desabastecidas e dificultando o trânsito entre os municípios. Como alguns dos homenageados residem em outras cidades e a empresa responsável pela confecção das placas que serão entregues já comunicou que considera inviável o envio das mesmas em tempo hábil, Piruca achou mais sensato adiar a reunião solene.

A entrega das honrarias será realizada em posterior data, que ainda será analisada pela Mesa Diretora do Legislativo e divulgada junto aos homenageados e à população.

No dia 4, haverá reunião ordinária normal no Legislativo.