Drive-thru Solidário ocorre hoje

Publicado em: 18 de maio de 2022

A população formiguense terá a oportunidade de mostrar hoje toda a sua solidariedade e empatia com aqueles que mais precisam. Em ação realizada pela “93 Play” e a Rede Itasat e que conta com o apoio da Câmara Municipal de Formiga, Prefeitura de Formiga, Policia Militar de Minas Gerais e Igreja Batista Vale das Bênçãos, ocorrerá hoje o Drive-thru Solidário.

A iniciativa tem o objetivo de auxiliar, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, famílias em situação de vulnerabilidade e que são afetadas pelo frio que chega com a proximidade do inverno.

Quem quiser participar pode levar sua doação (cobertores, mantas, edredons e alimentos) ao ponto de coleta, que ficará das 16 às 19 horas no Terminal Rodoviário, à Avenida Tabelião Juca Almeida (próximo à passarela).