Drive Thru solidário: Câmara Municipal é parceira na arrecadação de cobertores e agasalhos

Publicado em: 26 de abril de 2023

A ação será realizada no dia 03 de maio, quarta-feira, no período das 16h às 19h, no Terminal Rodoviário.

O primeiro mês de outono chegou ao fim e as temperaturas já estão mais baixas. Com a previsão de chegada de frentes frias ao longo desta estação e do inverno, com temperaturas abaixo dos 10, é hora de mobilizar para que nenhuma família formiguense e moradores de rua sintam frio. E nesta ação solidária, a Câmara Municipal de Formiga também abraça esta iniciativa, sendo um ponto de apoio para a arrecadação de cobertores e agasalhos.

Este movimento ocorre pelo terceiro ano consecutivo, a rádio 93 Play, em parceria com a Prefeitura de Formiga, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano, Câmara de Formiga, Polícia Militar e Igreja Vale, realiza o DRIVE-THRU SOLIDÁRIO. Neste ano, o Rotary Club de Formiga também é parceiro desta iniciativa.

A arrecadação de cobertores, colchas e agasalhos ocorrerá no dia 3 de maio, no Terminal Rodoviário, de 16h às 19h.

Até lá, estarão em funcionamento os seguintes pontos de coleta: Loja Constance, rádio 93 Play, Igreja Vale, Batalhão da PM e Câmara Municipal.

Doações em dinheiro podem ser feitas por meio da chave pix: rotaryclubdeformiga@gmail.com