Diretor dos Correios é solicitado para disponibilizar serviço de carteiro em bairros formiguenses

Publicado em: 17 de outubro de 2011

carteiro

O Deputado Federal Antônio Andrade/PMDB, encaminhou ao Diretor Regional da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, Fernando Miranda Gonçalves, a pedido do vereador Mauro César/PMDB, uma solicitação para que seja disponibilizado o serviço de carteiro nos bairros Ramiro Batista e Coronel Balbino na cidade.

O vereador argumenta que os moradores dos referidos bairros estão sendo prejudicados pela falta da cobertura dos serviços dos correios e os mesmos relatam que têm dificuldade de locomoção até a Agência Central dos Correios para buscar correspondências e realizar pagamentos de faturas.

O diretor recentemente atendeu as solicitações formiguenses e disponibilizou o serviço de carteiro no Residencial Ércio Rocha.