Notícias

Diretor do DNIT recebe vereadores

Publicado em: 24 de outubro de 2011

tn_1

tn_1

 

Os vereadores peemedebistas Mauro César e Zezinho Gaiola, estiveram no último dia 29 no gabinete do diretor executivo do DNIT, Tarcisio Gomes de Freitas onde foram tratar da questão da reformulação do trevo localizado na BR 354, saída do bairro Engenho de Serra e melhorias no Km 491 da mesma BR, conhecida como “Curva da Morte”

Na ocasião o deputado Antonio Andrade/PMDB por meio de seu assessor, Wilson Reis endossou os pedidos dos vereadores para providências imediatas na atual configuração do trevo e da curva. Sendo que no primeiro caso, vários acidentes graves inclusive com vitimas fatais tem ocorrido. “Recentemente houve um grave acidente envolvendo uma carreta que transportava produtos tóxicos que ao cair da ponte localizada junto ao trevo, o produto se espalhou pelo Rio Formiga contaminando a água que abastece a cidade e matando varias espécies de peixes”, relembrou Mauro César.

Na oportunidade, segundo os vereadores o deputado solicitou que sejam colocados no trevo e também na curva da morte, ranhaduras, radares ou monitoradores de trafego nos dois sentidos da via, para reduzir o número de acidentes.

Em anexo ao pedido dos vereadores e do deputado foi enviado um CD/DVD com imagens fotográficas e vídeos dos locais mencionados.

“O diretor executivo do DNIT fez uma ampla explanação da atual situação do órgão,da necessidade de reformulação e do resgate da credibilidade do mesmo junto a opinião publica e comprometeu-se a tomar as providências necessárias para resolução do caso”, destacou Zezinho Gaiola.

Segundo os edis, em data a ser marcada responsáveis pelo DNIT virão a Formiga em companhia do Deputado Antonio Andrade analisar a situação da BR e verificar quando as obras de recapeamento e refazimento da rodovia, reiniciará.

zezinhoaa

Visita

O Deputado Federal Antônio Andrade recebeu os vereadores em seu gabinete encaminhando pleitos. “Fizemos uma grande explanação sobre o quadro político atual em Formiga e em outubro após o fim do prazo de filiação ele estará em Formiga para uma reunião com o PMDB e partidos aliados”, afirmou Mauro César.

 


 

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: