Notícias

Diplomados vereadores, prefeito e vice eleitos

Publicado em: 17 de outubro de 2011

diplomacao_eleitoral_1

 

diplomacao_eleitoral_1A solenidade de diplomação do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos no último pleitomunicipal foi realizada na manhã desta quinta-feira, 18 de dezembro, no auditório do Unifor/MG. O juiz eleitoral da Comarca, Gustavo Henrique Hauck Guimarães diplomou o prefeito reeleito Aluísio Veloso e o vice Antônio Carlos Lamounier (Antônio Metralha), além dos 10 vereadores e seis suplentes. Em sua fala, Hauck fez questão de destacar a tranqüilidade em que transcorreu o processo eleitoral em Formiga.

 

Além do juiz, compuseram a mesa o promotor eleitoral em Formiga, Ângelo Ansanelli Júnior, o presidente da Câmara Maurício Ribeiro, o reitor do Unifor, Marco Leão e a presidente da OAB na cidade, Cirlanda Chaves.

O promotor destacou que espera que a administração que se inicia em janeiro de 2009 continue com a mesma probidade e transparência desses últimos quatro anos.

Durante seu discurso, Aluísio Veloso falou sobre a responsabilidade de se iniciar um novo mandato e destacou a importância da união de esforços para defender a qualidade de vida da população. Veloso agradeceu à Justiça Eleitoral e ao Ministério Público pelo trabalho realizado durante as eleições e prometeu continuar sua luta e administração do município com seriedade e probidade. Na oportunidade pediu a população confiança, orações e apoio.

diplomacao_eleitoral_1Também esteve presente na solenidade o prefeito eleito de Arcos, Baiano.

Foram diplomados: o prefeito Aluísio Veloso, vice-prefeito Antônio Carlos Lamounier (Antônio Metralha) e os vereadores Reginaldo Henrique dos Santos, Mauro César, Cid Côrrea, Eugênio Vilela, José Gilmar Furtado (Mazinho), Edmar Ferreira, José Geraldo da Cunha (Cabo Cunha), Gonçalo de Faria, Rosimeire de Mendonça e Moacir Ribeiro.

POSSE

diplomacao_eleitoral_2A cerimônia de posse do prefeito, vice e vereadores será realizada no dia 01 de janeiro. Às 09h30 será realizada uma Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz São Vicente Férrer e a Solenidade de Posse será às 18h00, no Ginásio de Atividades Multiculturais Vicentão. No dia 03 de janeiro haverá um culto na Igreja Batista Vale das Bênçãos, às 20h00.

Fonte: Prefeitura Municipal de Formiga

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: