Diplomados eleitos para próximo mandato

Publicado em: 7 de dezembro de 2016

diplomacao

Aconteceu ontem, 6, no Prédio do Unifor, a cerimônia de diplomação do prefeito eleito Eugênio Vilela/PP, seu vice, Cid Corrêa/ PSD e dos vereadores eleitos para os anos de 2017 a 2020, além do primeiro suplente de cada coligação também foi diplomado pelo juiz eleitoral Rafael Guimarães Carneiro e pela promotora Clarissa Gobbo dos Santos.

Os verereadores diplomados que vão compor o próximo mandato legilativo são: Wilse Marques/PP, Cabo Cunha/PMN, Evandro Donizeth da Cunha (Piruca)/PSL, Joice Alvarenga/PT, Sidney Ferreira/PDT, Sandrinho da Looping/PDT, Flávio Couto/PSC, Mauro César/SD e Marcelo Fernandes/PCdoB.

A cerimônia de posse está marcadapara dia 1º de janeiro às 16 horas no Ginásio Vicentão.