Destaques da Reunião Ordinária do último dia 7

Publicado em: 8 de março de 2016

A reunião ordinária realizada em 07 de março foi marcada pela homenagem feita em razão do Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. Na oportunidade, a Tribuna do Povo foi ocupada pela Sra. Dra. Waldereci Santos, Assessora Jurídica da Câmara e Conselheira da Ordem doa Advogados do Brasil em Minas Gerais que falou aos vereadores e ao público sobre os direitos da mulher, sua luta diária pela conquista de uma sociedade mais justa e fraterna.

Também fez uso da Tribuna o Gerente Corporativo do Grupo AD para explanar acerca do Projeto de Lei nº386/ 2015, em tramitação nesta Casa, no qual estabelece a desafetação de parte da Rua 06  no bairro Del Rey e autoriza a doação desse bem à empresa TRUCKMAIS Empreendimentos Imobiliários e Serviços EIRELI-ME, cuja finalidade é a construção de um Centro de Distribuição da Coca-Coca Fensa Brasil.

Projeto aprovado

Foi encaminhado para apreciação no plenário, e aprovado, o Projeto de Lei: nº 383/2016 que declara utilidade pública a Assossiação dos Moradores e Amigos do Bairro Maringá, fundada em 23 de novembro de 2013. o projeto é de autoria do vereador Arnaldo Gontijo.