Notícias

Deputado Federal Samuel Viana recebe o vereador Marcelo Fernandes

Publicado em: 3 de março de 2023

Em viagem à Brasília, na Câmara dos Deputados, o vereador Marcelo Fernandes percorreu o gabinete do deputado federal Samuel Viana, eleito em seu primeiro mandato e já conhecido dos formiguenses.

O vereador esteve reunido com Samuel para conversar e mostrar as necessidades do município de Formiga. Entre as demandas, Marcelo solicita a indicação de recursos para o recapeamento e asfaltamento nas ruas dos bairros; Ouro Verde e Jardim Montanhês. A elevação de fração do 5ª Pelotão do Corpo de Bombeiros do Estado de Minas Gerais, localizado em Formiga, visando mais segurança para a cidade e toda a região.

O vereador pede mais uma vez a atenção do deputado na luta por melhorias junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, pela BR-354. Esta rodovia já vem sendo fiscalizada e solicitada melhorias. A BR-354 é tão utilizada em âmbito estadual e federal, a qual se encontra em situação crítica.

Na oportunidade Marcelo Fernandes agradeceu a verba enviada, por intermédio do senador Carlos Viana, para o início das obras de pavimentação da Comunidade da Zona Rural de Timboré, a qual levará mais dignidade, segurança e conforto para aquela população.

Ao se despedir, o vereador agradeceu o deputado, por permitir essa “porta aberta e direta” para com a cidade de Formiga. Muito obrigado, por nos receber em seu gabinete, creio que quem saiu ganhando foi o nosso município, que é tão bem representada por você na Câmara dos Deputados, e recebeu as demandas deste vereador que tanto te admira, comentou Marcelo.

Mais visitas em Brasília

Ainda em viagem, na quarta-feira, 01 de março, Marcelo Fernandes esteve no Senado Federal e foi recebido pelo senador Carlos Viana, o qual apresentou as demandas do munícipio e recorreu a recursos para melhorias na cidade de Formiga.

Marcelo esteve acompanhado do vereador Flávio Couto que também conversou com o senador.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: