Notícias

CPI do SAAE entrega resultado das investigações à Câmara

Publicado em: 17 de outubro de 2011

dsc03879

 

dsc03879

Os trabalhos da CPI que apurou denúncia de irregularidades no SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) foram concluídos. O relator, vereador Maurício Ribeiro Silva apresentou seu relatório final em reunião ordinária, realizada no dia 15 de dezembro de 2008.

A comissão é formada pelos vereadores Gonçalo Faria (presidente), Maurício Ribeiro Silva (Relator) e José Rafael (membro).

 

Na sessão Legislativa, o vereador Maurício Ribeiro Silva, passou a presidência da Câmara interinamente ao vereador Evandro Donizeth da Cunha e, como relator da CPI, fez a entrega dos documentos, contendo o resultado final das investigações, ao Presidente da CPI, vereador Gonçalo José de Faria. Gonçalo, como presidente da Comissão, entregou os documentos ao Presidente interino, Evandro Donizeth da Cunha.

Para cada um dos casos de denúncia analisados, foram indicadas falhas e seus responsáveis. Além de conclusões específicas para cada processo analisado, há também uma conclusão geral, que aponta erros e falhas no SAAE e algumas sugestões para aperfeiçoamento e aprimoramento na autarquia.

O relatório da CPI deverá ser lido durante a última reunião ordinária da Câmara Municipal, dia 22 de dezembro de 2008.

dsc03879

O presidene da CPI, Gonçalo Faria, recebe

do relator Maurício Ribeiro o relatório

final da CPI

dsc03883

   O presidente interino da, Câmara                      

Evandro Donizeth da Cunha (Piruca),                

recebe o relatório da CPI                                   

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: