Notícias

Coordenador Fazendário explana sobre condições da Secretaria de Fazenda

Publicado em: 22 de junho de 2016

DSC08638

DSC08638A secretária de Fazenda Maria Cristina de Oliveira, compareceu à reunião do Legislativo da  segunda-feira, 20 de junho,  para prestar esclarecimentos referentes à pasta que coordena, atendendo a convocação feita para a reunião do dia 13 de junho. A secretária, que havia apresentado atestado médico de 15 dias e não foi ouvida na reunião do dia 13, estava acompanhada dos servidores municipais, Vaninho Falcão, Maria Aparecida, Ederval Pacheco, Cleuton  Lima, Alessandra Tomé e Everaldo Belo.

Por motivo do atestado médico da secretária ainda estar vigente, tendo validade até na sexta-feira 24 de junho, o vereador e presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas, Cabo Cunha, optou por não ouvi-la, em respeito à determinação médica e à sua saúde.

Na oportunidade, tendo a secretária sido dispensada, o  coordenador fazendário Cleuton Lima foi ouvido pelos vereadores. Após a explanação, foram dirigidas perguntas ao coordenador fazendário sobre o planejamento para o pagamento das dívidas com fornecedores e como são definidas as prioridades, dentre outras questões.

Ao final, o presidente da Comissão e responsável pela convocação  não ficou satisfeito com as respostas obtidas.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: