Contratada produtora para transmissões pela internet das reuniões da Câmara

Publicado em: 2 de fevereiro de 2017

DSC 1146

Na tarde desta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, aconteceu a licitação para contratação de produtora para prestação de serviços de filmagem, gravação e disponibilização na internet das reuniões e sessões plenárias da Câmara.

Após ampla divulgação do edital para a disputa do pregão compareceram a produtora  Multivídeo da cidade de Formiga e Práxis Vídeo Produtora da cidade de Arcos.

Após disputa de lances e negociações com o Pregoeiro, o servidor da Casa Marco Aurélio Almeida, a empresa que ofereceu menor preço de lance foi a Multivídeo pelo valor unitário de R$577,19 por reunião, para este ano de 2017.

O contrato terá vigência a partir do próximo dia 6 de fevereiro, início das reuniões onde a população terá acesso ao vivo através da internet pelo site da Câmara e Canal do YouTube, às 14 horas.