Construção de Passarela é solicitada por vereadores

Publicado em: 26 de abril de 2013

DSC01116

O presidente da Câmara Municipal, Josino Bernardes, o vereador “Piruca”, além do suplente de vereador Tião Rangel estiveram nesta quarta-feira, 24, reunidos com o deputado estadual Antônio Carlos Arantes para requisitar a colocação de passarelas na MG 050 no perímetro urbano da cidade. De acordo com “Piruca”, a cidade pode comemorar o recurso de R$ 1,5 milhão para a cidade por meio do ProMunicípio, programa do Governo do Estado em parceria com a prefeitura, que irá alocar R$ 1,5 milhão para apoiar obras de infraestrutura urbana e rodoviária, além de aquisição de veículos, máquinas e equipamentos.

Em relação às passarelas, Antônio Carlos recebeu a solicitação conjunta dos vereadores Josino e “Piruca”, além do ex-vereador Tião Rangel para a construção delas, uma que ligaria o bairro Souza e Silva até o Industrial e a outra do bairro Maringá ao Quilombo, ambas atravessariam a MG 050. Segundo o vereador Piruca, as passarelas ficam próximo ao Posto Santa Cruz e têm nestes locais a concentração de uma população que precisa atravessar a rodovia de maneira rotineira. “Já vimos acidentes acontecerem nestes locais, queremos mais segurança”, destacaram os formiguenses.