Notícias

Confira a programação de apresentações artísticas no Festival da Linguiça

Publicado em: 14 de junho de 2017

Festival

Festival 

A fase do Festival da Linguiça no estacionamento do complexo do Terminal Rodoviário começa na próxima sexta-feira, 16. Além dos pratos elaborados com a tradicional linguiça de Formiga, o evento também contará com diversas apresentações artísticas. A ordem de apresentação das atrações já foi definida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que organiza o festival, e pode ser vista em quadro abaixo.

Para organizar o evento neste ano, a Prefeitura de Formiga está contando com a parceria da Caixa e da Codemig (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais). Com isso, mesmo em situação financeira delicada, o Município está conseguindo realizar o festival sem ter de gastar muitos recursos próprios.

O Festival da Linguiça é uma das festas mais tradicionais da região Centro-Oeste de Minas e tem como objetivo a divulgação desse produto, que é típico na nossa cidade. Além de promover a linguiça formiguense, o evento também tem a finalidade de arrecadar recursos para entidades filantrópicas que desenvolvem trabalho social na cidade, fomentar o turismo gastronômico e proporcionar uma opção de lazer e entretenimento cultural.

Neste ano, as entidades que irão participar do evento são: Apromid (Associação de Proteção à Maternidade e Infância Desvalidas de Formiga), Centro Espírita Francisco de Assis, Centro Espírita Lázaro, Comunidade Terapêutica Narcc, Comunidade Santa Luzia, Conselho São Camilo, Conselho Central de Formiga, Conselho São Vicente de Férrer, Mão Amiga, Conselho Sagrado Coração de Jesus, Rotaract, Interact, Ordem Demolay, Tatame do bem e Rotary Clube de Formiga.

Veja programação artística do Festival da Linguiça

Sexta 16/06/2017

19h30 – Diney e Felipe

21 horas – Abertura Oficial

21h30 – Seresteiros de Arcos

23 horas – Marlon e Marcelo

Sábado 17/06/2017

13h30 – Os Metálicos

15 horas – Layane Alves e Banda

17h30 – Décima Corte

20 horas – Rodrigo Monstro

22 horas – Henrique Cunha

Domingo 18/06/2017

13 horas – Adilson e Cláudia França

15 horas – Dandis

17 horas – Karol Shienna

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: