Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas discute projetos

Publicado em: 7 de fevereiro de 2018

Vereadores membros da comissão, Sidney Ferreira, Sandrinho da Looping e Wilse Marques, se reuniram nesta terça-feira

Antes de ir para votação no plenário da Câmara Municipal, os projetos de lei, tanto de autoria do Executivo como do Legislativo, são apreciados e recebem parecer das comissões permanentes da Câmara. Essas comissões se reúnem semanalmente para estudo e discussão das propostas. Nesta terça-feira, dia 6, foi a vez da Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas se reunir.

Sidney Ferreira, Sandrinho da Looping e Wilse Marques, respectivamente presidente, relator e membro da comissão, estiveram na Câmara acompanhados da servidora Elisângela Garcia de Araújo, que secretariou a reunião. Os vereadores iniciaram avaliação dos projetos que entraram em tramitação na reunião de segunda-feira, dia 5, e continuaram o estudo das propostas que já estavam em andamento.

O vereador Marcelo Fernandes, presidente da Comissão de Serviços Públicos Municipais, também acompanhou a reunião.