Notícias

Comissão Especial vai ao Residencial Tino Pereira analisar situação das obras

Publicado em: 11 de março de 2016

DSC07994

DSC07994 

      Na quinta-feira, dia 10 a Comissão Especial nomeada para analisar a situação e o andamento das obras do Residencial Tino Pereira, composta pelos vereadores: Cabo Cunha (presidente), Pastor Manoel (relator) e Luciano do Trailer (membro) estiveram presentes no residencial para averiguar o problema ouvindo representes do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), da Secretaria de Desenvolvimento Humano e da Construtora D’Ávila Reis.
     De acordo com o diretor do SAAE, Ney Araújo a construtora responsável pelo Residencial Tino Pereira atendeu as exigências feitas pela autarquia e concluiu as obras do poço artesiano que atenderá aos moradores. E destacou que a documentação já foi protocolada no Banco do Brasil e, assim que for aprovada pela instituição financeira, a Prefeitura agendará da entrega das casas.
      O Secretário de Desenvolvimento Humano, Carlos Alberto Sales, informou que, assim que o Banco do Brasil aprovar a documentação será agendada a entrega das casas.
      A Comissão de vereadores, decidiu então agendar uma reunião com gerência do Banco do Brasil visando agilidade ao processo. A reunião foi agendada para a data desta sexta-feira, 11.

DSC07985

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: