Comissão Especial de Saúde promove reunião para debater vacinação em Formiga

Publicado em: 16 de junho de 2021

A Comissão Especial de Saúde da Câmara Municipal de Formiga, composta pelos vereadores Marcelo Fernandes, Joice Alvarenga e Luiz Carlos Tocão, promoveu, na tarde de hoje, uma reunião para debater a vacinação contra Covid-19 em Formiga.

Além dos membros da comissão, também participaram o presidente da Casa, Flávio Martins, os vereadores Juarez Carvalho e Cabo Cunha, a diretora epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, Poliana Lúcio Lacerda Pinheiro, e a referência técnica em combate ao Covid-19, Betânia Rocha Serafim Braga.

Foram convidados a acompanhar a reunião profissionais da segurança pública e da saúde, que tiveram a oportunidade de tirar dúvidas junto às servidoras da Secretaria de Saúde.