Comissão de Serviços Públicos Municipais se reúne para estudar projetos que entraram em tramitação

Publicado em: 19 de abril de 2022

Oito projetos de lei de autoria do Poder Executivo entraram em tramitação durante a reunião ordinária da Câmara Municipal de Formiga ocorrida ontem. Na tarde de hoje, os vereadores membros da Comissão de Serviços Públicos Municipais do Legislativo, Cabo Cunha (presidente), Juarez Carvalho (relator) e Luciano do Gás (membro) se reuniram para estudar essas propostas e as demais que também tramitam na Casa.

Entre os projetos que começaram a tramitar nesta semana, está o 300/2022, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2023. Outras propostas que receberam atenção especial dos vereadores foram as 306/2022 e 307/2022, que autorizam crédito suplementar ao Poder Executivo para contratar empresas para o fornecimento e instalação de abrigos para pontos de ônibus, aquisição de materiais de segurança e execução de serviços de sinalização viária.

Os vereadores destacam a importância de estudar minuciosamente todos os projetos, especialmente aqueles com propostas que sejam ligadas às funções inerentes a comissão.