Comissão de Serviços Públicos Municipais fala sobre fiscalização à operação tapa-buracos ao ‘Jornal 93’

Publicado em: 14 de junho de 2019

Os vereadores Joice Alvarenga/PT, Marcelo Fernandes/PCdoB e Flávio Martins/PSC, membros da Comissão de Serviços Públicos Municipais da Câmara Municipal de Formiga, participaram hoje, dia 14, do “Jornal 93”, da Rádio 93 FM. Na oportunidade, os vereadores explicaram ao radialista Flaviano Costa os problemas encontrados na operação tapa-buracos realizada nos bairros Geraldo Veloso e Vila Nova das Formigas.

Os membros da comissão também relataram como foi a reunião realizada na quarta-feira passada, com membros da Prefeitura e da empresa contratada para realizar o serviço, a CFC Engenharia, quando foi garantido pelo Secretário Municipal de Obras, José Ronaldo do Couto, que o serviço será refeito e haverá intensificação na fiscalização da obra.