Comissão de Serviços Públicos Municipais estuda projetos e realização de audiência pública

Publicado em: 7 de fevereiro de 2020

A Comissão de Serviços Públicos Municipais da Câmara Municipal de Formiga se reuniu na tarde de hoje, dia 7, na sede do Legislativo. Os membros da comissão, Joice Alvarenga, Marcelo Fernandes e Flávio Martins, estudaram os projetos de lei que tramitam na Casa e ainda analisaram a realização de nova audiência pública para debater a revisão do Código de Obras.

Segundo os vereadores, a realização de outra audiência pública poderá ampliar o horizonte de ideias para o tema, aperfeiçoar o projeto e garantir maior participação popular. Joice, Marcelo e Flávio também elaboram emendas para apresentar junto à revisão. A data da audiência pública será divulgada em breve.