Comissão de Serviços Públicos acompanha trabalhos pela cidade

Publicado em: 9 de junho de 2021

Os vereadores que compõem a Comissão de Serviços Públicos Municipais da Câmara Municipal de Formiga, Marcelo Fernandes, Juarez Carvalho e Luciano do Gás, tiraram a tarde de ontem para visitar e vistoriar trabalhos que estão sendo feitos pela cidade.

A primeira parada dos vereadores foi na rua Vereador João Costa, no Bairro Planalto, onde a empresa responsável por asfaltar a via está com os trabalhos parados. A empreiteira alega que aguarda a Prefeitura finalizar um serviço de sua responsabilidade.

Em seguida, os vereadores foram à Rua Cristóvão Colombo, no Bairro Água Vermelha, local onde os moradores esperam pelo início do calçamento.

A comissão também foi à Rua Paulo Murura, no Centro, para verificar a situação das árvores do local, que trazem transtornos aos comerciantes e aos pedestres, tomando o passeio e com queda de galhos.

Os vereadores ainda passaram pela ponte próxima à agência do Banco do Brasil, onde verificaram a situação dos pilares de sustentação e das calçadas, e na barragem de captação de água do Saae, analisando a situação das instalações e da captação de água.

O dia de vistoria terminou na Rua Moura Leite, no Bairro Engenho de Serra, onde está havendo obras de asfaltamento da via e de canalização das águas da chuva.

Após tomar conhecimento da situação desses lugares, a Comissão de Serviços Públicos Municipais cobrará do Executivo a solução dos problemas encontrados.