Cerca de 80 pessoas participam de Audiência Pública sobre a LDO

Publicado em: 19 de junho de 2019

O plenário da Câmara Municipal de Formiga esteve mais uma vez cheio na noite de ontem, dia 18. Cerca de XX pessoas estiveram na sede do Legislativo para participar da Audiência Pública que discutiu o Projeto de Lei 298/19, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2020.

A audiência foi presidida pelo vereador Sidney Ferreira/PDT, que contou com o auxílio dos seus colegas da Comissão de Finanças, Orçamento e Tomadas de Contas, Sandrinho da Looping/PDT e Wilse Marques/PP, na condução dos trabalhos.

O controlador municipal, Francisco Ferreira Neto, foi o responsável por explicar o projeto de lei, sendo, em seguida, aberta a palavra aos demais presentes.

Estiveram presentes secretários e servidores da Prefeitura de Formiga, a vereadora Joice Alvarenga/PT, alunos do curso de contabilidade do Unifor, representantes de entidades de classe, dentre outros.