Homenagens

Casa da Divina Misericórdia é homenageada

div.miseri

div.miseriA homenagem à Associação Dom José Antônio do Couto – Casa da Divina Misericórdia ocorreu na reunião do último dia 07 em reconhecimento ao louvável trabalho social e humanitário desenvolvido em prol da recuperação de dependentes químicos. A iniciativa foi do vereador Dr. Reginaldo/PCdoB.

A placa foi repassada ao Padre Geraldo Teixeira e Sr. Geraldo Macedo, representantes da Casa de recuperação.

Durante seu pronunciamento Dr. Reginaldo destacou que o Estado brasileiro entra na luta contra as drogas e que o grau de devastação delas está cada vez mais intenso e devastador. “Prevenção, tratamento e reinserção na sociedade é o que o Estado Brasileiro quer. Vocês dão as mãos para os dependentes químicos”, comentou o vereador.

Padre Geraldo agradeceu a homenagem, o apoio e ressaltou que vão continuar precisando muito da parceria com o Poder Público. “Queremos dar as mãos, pois a batalha é grande. A ajuda do legislativo é de extrema importância. Se os poderes constituídos não ajudarem essas entidades, dificilmente elas poderão sobreviver”, declarou.

O presidente da Casa Mazinho/DEM, aproveitou a oportunidade e solicitou que os empresários formiguenses se sensibilizem e ajudem as entidades. Ainda disse: “Homenagens desta qualidade nos honra muito e nos dá o prazer de estar aqui conduzindo estes trabalhos”, finalizou.

Na oportunidade, Dr. Reginaldo falou sobre a casa de recuperação feminina na qual está na luta pela implantação junto a voluntários com apoio do prefeito Aluísio Veloso/PT.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: