Câmara recebe visita do vereador de Belo Horizonte Jair Di Gregório

Publicado em: 1 de março de 2018

Edil conheceu as dependências do Legislativo formiguense, conversou com servidores e acompanhou os trabalhos; Jair veio a Formiga a convite do vereador Marcelo Fernandes

A Câmara Municipal de Formiga recebeu nesta quinta-feira, dia 1º, a visita do vereador de Belo Horizonte Jair Di Gregório/PP. O parlamentar esteve na cidade a convite do vereador Marcelo Fernandes/PCdoB, que, acompanhado do seu colega Mauro César/SD, apresentou o Legislativo formiguense ao representante belorizontino.

Durante a visita, Marcelo e Mauro apresentaram a Jair as dependências e os servidores da Câmara. O parlamentar do PP ainda acompanhou como são feitos alguns trabalhos na Casa e pôde trocar experiências sobre situações que ocorrem no Legislativo da capital e no de Formiga.

Por fim, Jair agradeceu a acolhida de todos e ressaltou que levará para Belo Horizonte alguns exemplos de boa gestão que viu na Câmara formiguense.