Câmara recebe visita do deputado estadual Ulysses Gomes

Publicado em: 11 de maio de 2018

Parlamentar conheceu dependências do Legislativo e se reuniu com os vereadores Joice Alvarenga e Piruca, além de representantes da Fhemig, de Bambuí

O deputado estadual Ulysses Gomes/PT esteve em Formiga hoje, dia 11. Entre as diversas atividades previstas na agenda do parlamentar, esteve uma visita à Câmara Municipal da cidade. Na oportunidade, ele se reuniu com os vereadores Joice Alvarenga/PT e Evandro Donizetti da Cunha (Piruca/PSL).

Os representantes formiguenses apresentaram as dependências do Legislativo ao deputado e demandas da cidade. Ulysses ainda recebeu membros Casa de Saúde São Francisco de Assis (Fhemig Bambuí) para discutir questões do hospital.

Antes de partir, o deputado elogiou a estrutura da Câmara de Formiga e o trabalho dos vereadores formiguenses e prometeu batalhar por melhorias para a cidade na Assembleia Legislativa.

Outras visitas

Na quinta-feira, Ulysses se reuniu com a diretoria do PT de Formiga. Hoje, antes de ir à Câmara, ele visitou as escolas estaduais Professor Tonico Leite e Aureliano Rodrigues Nunes. Na primeira instituição, ele se encontrou com a diretora, Claudenice Rosa da Silva, e a vice, Eliana Maria de Oliveira Fernandes. Na Tonico Leite, o deputado foi recebido pelo diretor, Hadailtom Geraldo da Silva. Na oportunidade, Ulysses conheceu a estrutura das escolas e suas principais demandas, que serão levadas ao Governo Estadual.