Câmara recebe visita de cortesia de delegado do Conselho Regional de Fisioterapia

Publicado em: 14 de fevereiro de 2022

A Câmara Municipal de Formiga recebeu, na manhã de hoje, visita de cortesia do delegado de representação política do Conselho Regional de Fisioterapia (Crefito), André Carvalho. Ele estava acompanhado do ex-vereador Mauro César e foi recebido pelo presidente da Casa, Marcelo Fernandes.

André explicou a Marcelo o trabalho desenvolvido pelo Crefito junto aos fisioterapeutas da região e a importância da entidade para a classe. O presidente agradeceu pela visita e colocou a Câmara de Formiga à disposição do conselho e de todos os fisioterapeutas, destacando que os profissionais são de reconhecida importância para o bem-estar da população.