Notícias

Câmara recebe secretária de Saúde para esclarecimentos

Publicado em: 15 de maio de 2018

Denise Menezes Mota foi convocada pelo presidente da Comissão Especial de Saúde do Legislativo, Sandrinho da Looping

 

Embasado no que preconiza o artigo 50 da Constituição Federal, o presidente da Comissão Especial de Saúde da Câmara Municipal, Sandromar Evandro Vieira (Sandrinho da Looping/PDT), solicitou ao presidente da Casa, Evandro Donizetti da Cunha (Piruca/PSL), a convocação da secretária municipal de Saúde, Denise Menezes Mota, para prestar esclarecimentos à Câmara Municipal. Na reunião de ontem, dia 14, a chefe da pasta esteve na sede do Legislativo e pôde tirar as dúvidas dos vereadores.

Sandrinho, como solicitante da presença da secretária, foi o edil que mais fez questionamentos. Os demais vereadores presentes também falaram a Denise, fazendo perguntas ou dando opiniões quanto ao serviço prestado pela pasta.

O plenário contou com boa presença de público para acompanhar os esclarecimentos, sendo a maioria dos presentes servidores da Secretaria de Saúde.

Quem quiser acompanhar a íntegra da sabatina à secretária pode assistir a reunião no link https://www.youtube.com/watch?v=29CGcC9I2h8, com a participação de Denise tendo início com 1h25m15s de vídeo.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: