Notícias

Câmara recebe representantes de diversos municípios para reunião com secretário de Estado de Governo

Publicado em: 30 de junho de 2022

O secretário de Estado de Governo, Igor Eto, esteve em Formiga na tarde de hoje. Ele foi à Câmara Municipal para uma reunião com membros dos poderes Executivo e Legislativo da cidade, além de representantes de diversos municípios da região e de entidades. O objetivo do encontro foi estreitar laços e conhecer de perto as demandas locais.

Formiga foi representada pelo prefeito Eugênio Vilela; a vice-prefeita, Adriana Prado; o presidente da Câmara Municipal, Marcelo Fernandes; o vice-presidente da Casa, Juarez Carvalho; os vereadores Luiz Carlos Tocão, Osânia Silva e Cabo Cunha; e secretários municipais. Cidades como São Sebastião do Oeste, Desterro de Entre Rios, Capitólio, Carmo da Mata, Bom Sucesso e Córrego Fundo também enviaram representantes.

Diversas demandas foram apresentadas ao secretário, como melhorias nas rodovias da região, apoio à luta pelo estabelecimento da cota mínima de 762 metros para o Lago Furnas e manutenção do repasse do Estado aos municípios em dia.

Igor agradeceu a presença de todos, disse que levará as demandas ao governador Romeu Zema e que elas serão analisadas pelas pastas competentes.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: